De Olho Na Novela

Paola Carosella fica “p da vida” e reage contra ex-diretor de Gugu

Paola Carosella

Paola Carosella

Paola Carosella
Paola Carosella se irrita com comentário de diretor de TV (Imagem: Reprodução / Band)

Paola Carosella confirmou mais uma vez que não é de levar desaforo para casa. A ex-jurada do MasterChef Brasil, da Band, ficou “p da vida” com um comentário de Homero Salles, que foi diretor de programas de Gugu Liberato (1959-2019), no Twitter.

Tudo começou enquanto a famosa opinava sobre a vacinação contra a Covid-19 no Brasil, neste domingo (17), quando a Anvisa aprovou duas vacinas para serem utilizadas de forma emergencial.

A chef compartilhou alguns tuítes de amigos e ainda desabafou a respeito da votação da Anvisa que ocorreu antes da liberação oficial no país. “Vai, caralh*!”, escreveu ela.

Homero Salles, então, reagiu no perfil da famosa, mas em um tuíte de 14 de janeiro. Em tal situação, Paola Carosella desabafou a respeito da crise de Covid-19 em Manaus, no Amazonas.

“Quanto mais horror o governo precisa para deixar o negacionismo de lado?”, questionou a ex-MasterChef.. “Como pode… morando em outro país que não o seu e dando pitaco na política do Brasil“, disse o diretor.

Paola rebateu furiosa: “Homero, o senhor é patético”. Os seguidores da famosa saíram em sua defesa e acusaram o ex-diretor de Gugu de xenofobia.

“Quem é esse senhor? Além de xenofóbico e agressivo”, disparou um. “Não discutam com esse cidadão xenofóbico”, escreveu outra internauta na rede social.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post Paola Carosella fica “p da vida” e reage contra ex-diretor de Gugu apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top