De Olho Na Novela

Phelipe Siani deixa telejornal da CNN Brasil e cria novo projeto

Phelipe Siani

Phelipe Siani falou sobre mudança na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Facebook)

Phelipe Siani usou o seu perfil no Instagram, recentemente, para se despedir do programa Live CNN, da CNN Brasil. O âncora explicou que estreará, em breve, um novo formato no canal de notícias.

Em postagem, ele aproveitou e anunciou que não comandará mais a atração, mas que o telejornal seguirá no ar com Daniel Adjunto e Marcela Rahal. “Oi, gente! O Live CNN fica por aqui… pelo menos comigo no comando. Mas ele segue firme e especial como sempre com o meu amigo @daniel.adjuto, um cara brilhante (e um gato, diga-se de passagem) e com a @marcelamrahal”, disse.

“Eu sinto que a minha missão no @livecnnbrasil tá completa. Ajudei a criar, formatar e fazer voar. Programa de TV é que nem filho: a gente cria pro mundo”, afirmou o namorado de Mari Palma.

Phelipe Siani ainda explicou que, quando voltar das férias, seguirá desenvolvendo um novo programa que deverá ir ao ar em breve na CNN Brasil.

“Volto das férias nesta segunda (dia 18) para novos projetos na empresa, com o mesmo frio na barriga que eu tive quando fui convidado pra fazer parte do time da CNN há um ano e meio”, comentou ele.

O ex-Globo, então, encerrou comemorando: “Estou desenvolvendo junto com a emissora um novo programa, que deve estrear em breve. É aquela sensação de novidade, de desafio, de viagem pra bem longe da zona de conforto. Vamo junto? Vai ser demais! Viva longa ao Live”.

Fonte: RD1

Comments
To Top