De Olho Na Novela

Record fecha acordo com a Netflix e nova temporada do Canta Comigo estreia na plataforma

Hora do Faro

Hora do Faro

Hora do Faro
Rodrigo Faro irá apresentar o Canta Comigo na versão original (Imagem: Edu Moraes / Record)

Nesta semana foram iniciadas as gravações da nova edição do Canta Comigo, que terá o comando de Rodrigo Faro, Porém, a novidade é que a estreia acontecerá primeiro na Netflix, após uma parceria da Record com a plataforma de streaming.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, os participantes já foram informados da mudança. Inicialmente com previsão de ir ao ar em março, o programa, que virou um quadro do Hora do Faro, teve seu lançamento adiado para abril.

Nesta temporada, há pelo menos quatro ex-participantes de A Fazenda entre os cem jurados. Além do sertanejo Mariano, estarão na atração Fernandinho Beat Box, Rodrigo Moraes e Guilherme Leão, o segurança gato do metrô.

Seguirão no júri nomes como Penelopy Jean, Mariana Belém, Tânia Mara, Carla Cristina, Bruna Pazinato, Juninho Bill, Vinicius D’Black, Graça Cunha, Beto Marden, Andreia Sorvetão, Conrado, Bruna Pazzinato e Diego Moraes.

O Canta Comigo 2021 é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

A temporada brasileira será gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

As gravações são realizadas sob rigorosas medidas de segurança e higiene, devido à pandemia de covid-19. Como exemplo, foi feita a inclusão de placas de acrílico entre os jurados e a presença na plateia de familiares dos participantes é limitada.

Na edição Teen, que chegou ao fim em dezembro do ano passado, Sidinho ganhou a disputa ao cantar Tributo a Martin Luther King, obtendo 56,89% dos votos.

No duelo final com Bia Vasconcellos, Sidinho escolheu “A Lua e Eu”, de Cassiano, enquanto Bia escolheu a música “Listen” para a decisão. Bia foi a segunda colocada com 31,48% dos votos e Julia Torquato em terceiro lugar, com 11,63% dos votos.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Record fecha acordo com a Netflix e nova temporada do Canta Comigo estreia na plataforma apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top