De Olho Na Novela

Regina Casé revela gravações que fez sozinha na pandemia para Amor de Mãe

Regina Casé

Regina Casé

Amor de Mãe
Regina Casé como Lurdes em Amor de Mãe; novela reestreia em março (Imagem: Divulgação / Globo)

A equipe de Amor de Mãe teve que se adaptar diante da realidade, com a pandemia do novo coronavírus, para as gravações dos capítulos inéditos da trama, que começará a ir ao ar em março.

Regina Casé, por exemplo, contou que precisou gravar sozinha algumas cenas. “Eu gravei um dia inteiro sozinha, eu e o computador, ou eu e o telefone, fazendo chamada de vídeo”, declarou a famosa à coluna de Carla Bittencourt.

“Conversando com a Thelma (Adriana Esteves), com a Camila (Jessica Ellen), com a Vitória (Taís Araujo). Cenas de muito texto. Quando li, imaginei que seria difícil, mas as cenas ficaram ótimas!”, detalhou a intérprete de Lurdes.

Nesta nova temporada, a personagem de Regina, que é uma das mais queridas da novela de Manoela Dias, vai ser o retrato fiel de muitos brasileiros durante a pandemia. A famosa aproveitou e adiantou como a doméstica se adaptou à nova realidade.

“Acho que muita gente deve ter imaginado que a Lurdes tentou ajudar muitas pessoas, costurou máscaras sem parar para todo mundo, se virou para manter a renda da família, foi positiva e otimista. De vez em quando, ela se desespera e acha que nada vai dar certo, fica preocupadíssima com os filhos, que queriam ir para a rua o tempo todo, enquanto ela queria segurá-los em casa”, ressaltou.

Em coletiva de imprensa, feita nesta segunda-feira (22), de forma virtual, a protagonista exaltou os cuidados com o retorno das gravações e as preocupações causadas pela covid-19:

“Eu era a pessoa que mais preocupava a todos, por ser a mais velha. E ao mesmo tempo, eu era a que mais me jogava. Não imprudente, mas a que estava com aquilo tudo guardado. A Lurdes é muito arrebatadora. Eu me joguei de um jeito que para puxar um freio de mão é mais difícil, como em um caminhão. Foi muito difícil para mim puxar esse freio. E o encontro desse elenco é uma coisa única”.

A trama de Manuela Dias inicialmente exibirá um compilado das situações mais marcantes do começo da história. A partir do dia 15 de março, o público verá, então, as cenas inéditas, gravadas durante a pandemia.

Serão apenas 23 capítulos inéditos nesta segunda fase. A produção foi obrigada a cortar 30 episódios, que totalizariam 155 ao todo. Além disso, o foco será o desfecho da história de Lurdes na busca por seu filho perdido, Domênico (Chay Suede).

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Regina Casé revela gravações que fez sozinha na pandemia para Amor de Mãe apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top