De Olho Na Novela

Revoltado, Bruno Gagliasso apoia impeachment e diz que Bolsonaro vai cair

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso rasga o verbo contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruno Gagliasso aderiu ao movimento pró-impeachment na noite da última sexta-feira (15) e lançou ataques contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Além de chamá-lo de “merda”, o ator garantiu que o Chefe do Executivo “vai cair”.

Em uma série de publicações no Twitter, o marido de Giovanna Ewbank criticou o governo, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), após o vídeo de um homem batendo panela com um pênis de borracha, e seus eleitores:

“Sabe Bolsonaro, você vai cair. Você vai cair porque o máximo de apoiadores que vocês conseguem é gente que acha que tudo bem seu filho postar uma panela e um pinto num dia como o de hoje”.

Gagliasso continuou e apostou na queda do atual presidente. “Você vai cair porque você é minúsculo! Por que você não sabe ouvir o outro. Você vai cair porque você escolheu se isolar com inúteis e incompetentes jurando que quem pensa diferente é idiota como os seus”, acusou.

O galã ressaltou que Amazonas não procurou pelo governo e seguiu por outros caminhos em busca de ajuda para sanar a crise de saúde nos hospitais da capital e do interior do estado:

“Você vai cair o povo do Amazonas já não procura vocês. Como amanhã o povo do Nordeste, do Centro-Oeste, do Sudeste, do Sul. Você vai cair porque você não é um presidente, você é uma arroba que seus robôs obedecem. Você vai cair porque você é um merda”.

Bruno também se envolveu na campanha para a compra de cilindros de oxigênio para os hospitais de Manaus. “Primeira carga de oxigênio partindo para o Amazonas… Aos amigos que ainda não conseguiram contribuir, continuamos localizando fornecedores e entraremos em contato com todos vocês. Agradeço desde já!”, escreveu na rede social

Confira:

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post Revoltado, Bruno Gagliasso apoia impeachment e diz que Bolsonaro vai cair apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top