De Olho Na Novela

Rodriguinho toma atitude e tenta melhorar imagem após polêmica sobre agressão à ex-mulher

Rodriguinho decide mudar de atitude após polêmica com ex-mulher (Imagem: Reprodução / Instagram)

No início do ano, a ex-mulher de Rodriguinho, Nanah Damasceno, acusou o cantor de agressão e chegou a fazer um longo desabafo nas redes sociais. Mas, pelo visto, os dois decidiram dar uma trégua nas brigas, principalmente para melhorar a imagem do artista.

Inclusive, Nanah chegou até a fazer uma publicação recente dedicada ao ex no aniversário de 43 anos dele. Ao que tudo indica, segundo o jornal Extra, o ex-casal está tentando “ressignificar a história deles”, também por conta dos dois filho, fruto do romance.

Essa estratégia de mudança de imagem está ligada inclusive a aparência do pagodeiro. Rodriguinho está focado em perder peso. Desde que surgiu a polêmica envolvendo seu nome, o músico segue postando nas redes sociais atividades de trabalho, no estúdio, ou aproveitando ao lado de amigos, além de exibir a prática de esporte, como tênis, por exemplo.

No aniversário do ex-integrante de Os Travessos, Nanah dedicou a seguinte mensagem ao ex: “Te desejo todos os planos de Deus para sua vida, pois eles são perfeitos. Sabedoria, aprendizado e evolução, saúde e amor. E que a gente cumpra a missão de criar nossos filhos em paz“, escreveu ela.

Para quem não lembra, Damasceno chegou a dizer através dos Stories do Instagram que foi agredida diversas vezes ao longo dos nove anos de casamento.

Gente, eu estava na festa da Heloísa (netinha de Rodriguinho) com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p%$@# que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes“, começou ela no desabafo.

Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara¨$# pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p %##@!“, continuou Nanah, que apagou o vídeo horas depois.

Na época, ele chegou a se posicionar, e reconheceu que acabou perdendo controle:

Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é a mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase um ano e meio, venho lutando para restaurar nossa família. A partir de agora, não vou mais me pronunciar sobre esse assunto aqui e em nenhum veículo de impresa, pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos. Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos, entendo as críticas, porém peço que respeitem nosso momento”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Rodriguinho toma atitude e tenta melhorar imagem após polêmica sobre agressão à ex-mulher apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top