De Olho Na Novela

Rose Miriam leva ao Fantástico nova prova para comprovar união com Gugu

Rose Miriam e Gugu ao lado dos filhos; médica apresentou documento para provar união (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O Fantástico, da Globo, voltou a apresentar novas informações sobre o caso da herança de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019. Ontem (27), a atração mostrou que os advogados de defesa de Rose Miriam, mãe dos filhos do comunicador, apresentaram um documento para comprovar a união estável dela com o famoso.

A reportagem contou que, em 2016, para que a viúva e os filhos conseguissem o Green Card para morar nos Estados Unidos, Gugu escreveu um documento afirmando que ela era sua companheira (a palavra usada em inglês foi “partner”).

“Tenho uma companheira de muitos anos, que é mãe de nossos três filhos […] Presenteei US$ 555 mil para uso pessoal da minha companheira […] Declaro que o acima exposto é verdadeiro e correto, tanto do que é do meu conhecimento, sob pena de perjúrio“, afirma o documento assinado pelo apresentador.

Para a Justiça brasileira, a defesa da médica disse: “Esse é o Santo Graal das provas. Ele declara neste documento, sob pena de cometer perjúrio, de que ela era sua companheira de longos anos”.

Os advogados da família de Gugu Liberato discordam e analisam as alegações como “fanfarronices” que visam “induzir a erro a opinião pública que desconhece o processo”.

Cabe lembrar que, depois da morte do artista, a família se reuniu para a leitura do testamento. Nele, o apresentador dividiu sua fortuna em 75% para os três filhos – João Augusto, Marina e Sofia – e o restante para os cinco sobrinhos.

Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, não é citada no testamento. Por isso, ela luta na Justiça para provar que tinha uma união estável com ele, o que daria direito a ela à metade do patrimônio que ele construiu enquanto estiveram juntos.

Fonte; RD1

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: