De Olho Na Novela

Samara Felippo dá resposta atravessada a seguidor em defesa do isolamento

Samara Felippo
Samara Felippo perde a paciência com seguidor e dispara poucas e boas (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Samara Felippo decidiu não ficar calada e soltou um desabafo sincero sobre a situação da pandemia de covid-19 no Brasil. A atriz ficou irritada com os comentários negacionistas em sua publicação.

A famosa apareceu em um vídeo em sua casa trocando o fundo pelo registro de uma festa clandestina. Ela, então, fez sinais negativos com a cabeça e aproveitou para pedir para que as pessoas “parem de fazer festa”.

“Gente, pelo amor de Deus, parem de fazer festas. Enquanto continuar isso, sem vacina, a gente tá fodid*. Ajudem, pensem no coletivo, por favor”, implorou Samara Felippo.

“Parem de aglomerar, Brasil! Pensem nas mortes!! Pensem em quantas pessoas já perderam parentes queridos! E o pior: estava tocando Legião Urbana eletrônico”, desabafou a artista, que criticou a escolha da trilha musical dos aglomerados na pandemia.

Nos comentários, porém, um seguidor fez críticas à quarentena, traçando uma comparação entre a festa ilegal e ônibus lotados de trabalhadores. A famosa, porém, decidiu não deixar o comentário passar batido e foi bem direta no assunto.

“Mostra os ônibus lotados também aos quais os prefeitos admitem as empresas reduzir transportes públicos por conta da pandemia. A aglomeração sufocante nos transportes públicos para a conta da redução dos ônibus, trens e metrôs. Que eu saiba as máquinas não adoecem com o vírus, as pessoas sim!”, disse o internauta.

Samara Felippo reagiu: “Mano! Não consegui entender uma só frase no seu comentário. Vai estudar”. Ela ainda ficou espantada com a falta de respeito ao comentar uma reação da amiga Nivea Stelmann, que está morando nos Estados Unidos.

“Tá mesmo”, disparou a ex-colega de trabalho de Samara. “Amiga!! Isso é real! Isso está acontecendo no Brasil!!!!”, concordou a artista, revoltada.

Samara Felippo
Samara Felippo rebateu internauta ao falar de isolamento na pandemia (Imagem: Reprodução/ Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Samara Felippo dá resposta atravessada a seguidor em defesa do isolamento apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top