De Olho Na Novela

Secretário de Alagoas reage contra Antonia Fontenelle e aponta preconceito

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle

Alfredo Gaspar
Alfredo Gaspar comentou declaração de Antonia Fontenelle (Imagem: Divulgação)

Após a declaração preconceituosa de Antonia Fontenelle sobre Alagoas por causa das agressões sofridas por Henri Castelli em uma festa no local, Alfredo Gaspar, Secretário de Segurança Pública do estado, resolveu se pronunciar.

“É lamentável que tenhamos que assistir determinadas subcelebridades se referindo com tamanho preconceito e falta de respeito aos alagoanos. Não somos um povo desordeiro, somos um povo da paz, a única coisa que pedimos é respeito”, afirmou.

“Todas as providências jurídicas, policiais e diligências já estão sendo tomadas. Agora, o que não podemos admitir, é que queiram generalizar e muito menos agir de forma preconceituosa contra o povo de Alagoas”, concluiu Gaspar.

Para quem não sabe, após Henri Castelli ter sofrido agressões, Antonia Fontelle soltou o verbo na web e ofendeu a população do estado: “Vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, e tenham que passar por isso”.

“Turistas do Brasil, cuidado quando vocês foram para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência”, disparou a apresentadora.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Secretário de Alagoas reage contra Antonia Fontenelle e aponta preconceito apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top