De Olho Na Novela

Segredos em Família: Resumo do Episódio 11, desta quinta-feira (23) “Dia de Eleição”

Veja o que vai rolar no décimo primeiro episodio da série “Segredos em Família” desta quinta-feira (23), que vai ao ar na Globo logo após o Conversa com Bial

Segredos em Família: Resumo do Episódio 11, desta quinta-feira (23) “Dia de Eleição”

Episódio 11 Quinta-feira 23/07 – Dia de eleição

Willa revela um segredo terrível de Claire justo quando os resultados da eleição governamental são anunciados. Enquanto isso, Agente Clements tenta convencer Jane a libertá-lo, recorrendo a medidas desesperadas. Ben compartilha notícias chocantes com Willa, que agora está determinada a tirá-lo da família. Bridey pondera se deve usar todas as informações que tem sobre a família Warren, a fim de fazer a primeira página com a sua história e descobre uma peça que faltava do quebra-cabeça para garantir o seu sucesso. Nina está determinada a conseguir uma confissão de Doug, enquanto que, em flashbacks, vemos como Hank passou de colega de trabalho a pária social.

Sinopse da série Segredos em Família

A série de suspense Segredos em Família mostra o retorno do filho de um político, um rapaz que todos achavam que estava morto, depois de ele ter desaparecido há mais de uma década. Enquanto o misterioso rapaz é recebido de volta pela família, suspeitas emergem: será que ele realmente é quem diz ser?

Fonte: Da redação

Comments
To Top