De Olho Na Novela

Silvio Santos quer recontratar elenco demitido do Fofocalizando em 2020

Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos
Leão Lobo, Gabriel Cartolano e Lívia Andrade no comando do Fofocalizando; Silvio Santos quer resgatar elenco demitido no ano passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvio Santos quer consertar as decisões que foram tomadas no ano passado, motivadas pela crise financeira do SBT. Em 2020, o canal paulista demitiu a rodo e afetou nomes como Décio Piccinini, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e até Lívia Andrade, todos do Fofocalizando.

Os meses se passaram e em meio ao clima de expectativa para uma melhora econômica com a chegada das vacinas, o empresário entrou em contato com alguns dos nomes citados para a volta ao trabalho nos estúdios da Anhanguera, em São Paulo.

Na quinta-feira (4), Silvio Santos procurou por telefone Décio Piccinini e Leão Lobo com uma proposta de emprego. Mamma e Mara serão as próximas que receberão a ligação do patrão. Lívia, no entanto, não foi citada na iniciativa. As informações são do jornalista Fefito, do UOL.

Vale lembrar que em março o Fofocalizando ficará sem Gabriel Cartolano, escalada pela alta cúpula do SBT para dividir a apresentação do Vem Pra Cá, novo matinal, com Patrícia Abravanel. A estreia está marcada para o dia 22, à 9h45.

Desde o seu retorno no mês passado, o programa de fofocas é apresentado por Chris Flores e comentários de Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Cartolano. A jornalista não deve deixar o comando da atração, muito menos as comentaristas. As três são muito bem avaliadas por Silvio Santos.

A volta dos demitidos não vai ser fácil pelo fato de quase todos já ter contrato com alguma emissora de TV. Mamma Bruschetta é integrante do Melhor da Tarde, na Band, e Leão Lobo é colunista do Revista da Manhã e do Fofoca Aí, ambos da TV Gazeta.

Décio Piccinini está afastado da TV desde o início da pandemia. Lívia Andrade não assumiu nenhum compromisso com outra emissora desde a sua saída do SBT, em agosto, assim como Mara Maravilha, que dedicou os últimos meses ao filho e ao marido.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Silvio Santos quer recontratar elenco demitido do Fofocalizando em 2020 apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top