De Olho Na Novela

Sonia Abrão perde a paciência com a Globo após atitude polêmica com Karol Conká

Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão
Sonia Abrão detona overdose de Karol Conká no último domingo (28), na Globo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão ficou possessa com a ação pró-Karol Conká no último domingo (28), na Globo. Para aliviar a barra da rapper após sua conturbada participação no BBB 2021, a emissora colocou a ex-sister dentro do Domingão do Faustão e do Fantástico. A jornalista cobrou o mesmo tratamento para Lucas Penteado e Nego Di.

Durante o A Tarde É Sua da última segunda-feira (1º), a apresentadora questionou o “tapete vermelho” jogado nos pés de Conká e citou Lucas, que passou por maus bocados com a cantora dentro da casa mais vigiada do país.

A famosa lembrou a importância do respeito fora da casa. “Jogo é jogo”, disse ao vivo ao lado de Thiago Rocha, Vladimir Alves e Felipeh Campos. No entanto, ela questionou o excesso da artista na TV.

“Ele não esteve no Faustão, não esteve no Fantástico, não teve documentário”, reclamou. “Ele já estrelou filmes, premiado internacionalmente, ele tem o que dizer, mas ele não teve documentário, tapete vermelho”, comentou.

Sonia Abrão opinou sobre a programação ‘BBB’ da Globo no final de semana, com Lucas no Altas Horas e Karol em dose dupla no Domingão/Fantástico: “Ele só foi gravar o Altas Horas porque já se sabia a overdose no domingo de Karol Conká, era só para dar uma equilibrada nesse jogo que a gente não está sabendo o por quê”.

Chateada com a situação, a veterana lembrou de Nego Di, que deixou o BBB 2021 com 98,76% dos votos, só atrás de Karol, a recordista de rejeição de todas as temporadas, com 99,17%. “Cadê o Nego Di? Ele precisa se defender”, avaliou ela.

“É uma coisa absurda e não faz sentido! Estão alimentando um monstro e toda a polêmica em volta dela, que acabou e já estamos por aqui dela”, apontou Sonia. “Ela não está virando a santa? A Globo só falta colocar o manto na Karol e desfilar com ela pela cidade? Estão transformando a vilã em vítima”, emendou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

O post Sonia Abrão perde a paciência com a Globo após atitude polêmica com Karol Conká apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top