De Olho Na Novela

Sophie Charlotte lamenta morte do pai e ganha apoio na internet

Sophie Charlotte
Sophie Charlotte contou com o apoio dos amigos nos comentários da publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sophie Charlotte está passando por um momento difícil. Na manhã desta quarta-feira (20), a atriz usou seu perfil no Instagram para anunciar a morte de Mario Silva, seu pai.

Usando uma foto do dia do seu casamento, em que o familiar aparece entrando com ela na cerimônia, a atriz lamentou: “É com imenso pesar, o coração dilacerado. Que comunico o falecimento do meu Papai, Mario Silva”.

“Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo, e agradeço demais por tanto! Meu Papai… ‘O Sol da Praia’ como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós”, concluiu.

Nos comentários, a atriz ganhou o apoio de amigos. “Nossa Sophie, sem ar aqui, receba meu mais profundo e vigoroso afeto. Muito amor a você e à sua família”, escreveu Camila Pitanga. “Sinto muito, muito mesmo! Que Deus conforte seu coração e de toda sua família! Vou rezar por vocês“, disse Mariana Rios. “Sophie, que tristeza. Que papai do céu conforte os corações de toda a família”, declarou Rodrigo Lombardi.

Sem revelar a causa da morte do pai, a assessoria de Sophie Charlotte foi procurada pela Quem para falar sobre o assunto, mas a equipe não respondeu até o fechamento da nota.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Sophie Charlotte lamenta morte do pai e ganha apoio na internet apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top