De Olho Na Novela

Suspense da Netflix, Cidade Invisível com Marco Pigossi traz figuras do folclore

Cidade Invisível

Cidade Invisível

Cidade Invisível
Suspense da Netflix, Cidade Invisível com Marco Pigossi traz figuras do folclore (Imagem: Divulgação / Netflix)

A Netflix liberou, dias atrás, o trailer da série Cidade Invisível, que estreia em 5 de fevereiro na plataforma online. O seriado tem como temática o folclore brasileiro.

Dirigido por Carlos Saldanha, que já foi indicado ao Oscar pela animação Gone Nutty, a produção tem Marco Pigossi e Alessandra Negrini no elenco.

A história gira em torno do policial Eric (Pigossi), atormentado pela perda da esposa, Gabriela (Julia Konrad), que morreu misteriosamente. A situação de Eric se complica mais quando um boto cor-de-rosa aparece em uma praia do Rio de Janeiro.

Sem saber do perigo, o personagem mergulha em lendas do folclore brasileiro com direito a Saci e Curupira.

Na história, há uma visão de que estes seres misteriosos, que vivem na mentalidade dos brasileiros, circulam entre as pessoas, às escondidas, e permeiam um mistério que mescla suspense, ambientalismo e até mitologia.

Cidade Invisível conta ainda com Áurea Maranhã, José Dumont, Fábio Lago e Samuel de Assis.

Cabe lembrar que, no momento, Marco Pigossi pode ser visto em A Força do Querer (2017). Após a novela de Gloria Perez, e um participação em Onde Nascem os Fortes (2018), o ator deixou a Globo para atuar em séries da Netflix.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Suspense da Netflix, Cidade Invisível com Marco Pigossi traz figuras do folclore apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top