De Olho Na Novela

Vitão canta ao vivo com Luisa Sonza e é detonado por causa da voz

Luísa Sonza
Luisa Sonza e Vitão se apresentam juntos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Vitão e Luisa Sonza se apresentaram juntos na premiação MTV Miaw, na noite desta quinta-feira (24), mas a voz do cantor acabou sendo alvo de críticas e muita gente não entendeu a letra da música Flores enquanto ele cantava.

“Em qual idioma ele estava cantando?”, questionou um telespectador, ironizando o fato da letra em português não ter sido compreendida. “Eu achei por um segundo que ele estava fazendo um rap coreano”, brincou um internauta.

“Ele cantou uma mistura de inglês + francês + mandarim que dá = a po**a nenhuma”, detonou uma terceira pessoa. Algumas também não gostaram da sensualidade entre os dois, que fez o palco do evento pegar fogo.

Em um momento da música, o cantor agachou e a namorada começou a rebolar na sua frente. Enquanto a loira dançava com um look curtinho, o olhar do artista ficou bem no bumbum da amada.

No Instagram, Sonza postou fotos da roupa escolhida para a apresentação. Toda de lilás, a artista ainda usou uma peruca loira super longa. “Look da apresentação check“, legendou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Impecável“, afirmou um fã. “O look, o cabelo, a make! Meu Deus, a patroa“, derreteu-se outro. “Maravilhosa demais”, elogiou uma internauta. “A barbie humana”, disse mais uma.

No seu perfil da rede social, Vitão também mostrou a roupa usada na premiação. Para o evento, o cantor escolheu um visual com estampa de flores e usou a camisa bem aberta.

Confira:

O post Vitão canta ao vivo com Luisa Sonza e é detonado por causa da voz apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: