De Olho Na Novela

Vitória Falcão, do Anavitória, surpreende e aparece bem diferente

Vitória Falcão decide mudar de visual e surpreende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitória Falcão, do duo Anavitória, pegou os fãs de surpresa ao aparecer com os cabelos alisados, bem diferente do visual do normal, com os fios cacheados e volumosos. “A Vitória de 16 anos viveu um dia nos meus 25“, legendou a foto, fazendo referência ao período em que usava os cabelos escorridos na adolescência.

Nos comentários, ela recebeu uma enxurrada de elogios. “Nossa, consegue ficar linda de todas as formas e de todos os jeitos, que mulher perfeita”, frisou uma admiradora. “Apaga, tem gente passando mal. Que mulher perfeita”, brincou um fã.

A parceira musical, Ana Caetano também mudou o visual. Diferente da amiga, a cantora colocou aplique, deixando os cabelos volumosos e compridos. “O choque! A gente está trocada”, brincou Vitória.

No perfil oficial da dupla, elas compartilharam fotos juntas. “Senhor guilherme, mago dos cabelos, fez milagre sim. Fizemos essa doidera pra um visualizer q n deu muito certo, mas olhaaaaa, quando a vacina for liberada no brasil, cenas assim serão comuns”, ressaltou.

A mudança foi feita para um ensaio fotográfico, que faz parte da divulgação do novo projeto, o álbum Cor. O disco, composto por 14 músicas, é o quarto da carreira da dupla e foi concebido durante a pandemia do novo coronavírus, tendo produção musical de Ana Caetano e Tó Bandileone, do grupo 5 a Seco. Rita Lee e Lenine fazem participações especiais no trabalho.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Vitória Falcão, do Anavitória, surpreende e aparece bem diferente apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top