De Olho Na Novela

Xande de Pilares revela que quase virou jogador de futebol antes de ser cantor

Xande de Pilares

Xande de Pilares
Xande de Pilares revelou no Encontro que deixou carreira de jogador para investir na música (Imagem: Divulgação / Globo)

Xande de Pilares é hoje um dos maiores nomes do samba nacional. Porém, em entrevista remota ao Encontro, o cantor revelou que quase se enveredou para uma outra carreira: o de jogador de futebol.

“Tentei ser jogador também, não consegui e a música me salvou”, revelou o músico, que ainda falou sobre uma decepção que acabou dando ao seu pai ao escolher o seu time do coração. 

Flamenguista, o sambista quebrou a tradição da família de torcedores do Vasco. “Meu pai, seu Custódio, e meu avô, eram vascaínos. E acho que é normal, todo pai quer que o filho torça para o time que ele torce. O meu pai tentava impor essa história de ser vascaíno, aí ele me levou no Maracanã e o Flamengo ganhou do Vasco”, confessou.

O jogo responsável por arrematar o coração do ex-vocalista da banda Revelação foi a partida da final do Campeonato Carioca de 1978. Com gol de Rondinelli, o Rubro-Negro conquistou o segundo turno da disputa e garantiu o troféu do estadual daquele ano.

Xande de Pilhares também foi surpreendido pelo quadro TBT do Encontro, que relembrou o dia que sua avó, então com 90 anos, o assistiu no palco pela primeira vez em um show. O artista não segurou a emoção ao receber depoimentos de seus familiares gravados especialmente para ele.

O post Xande de Pilares revela que quase virou jogador de futebol antes de ser cantor apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: