De Olho Na Novela

Xuxa Meneghel, Luan Santana e Maisa entram na mira da Globo para o The Voice Kids

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel, Luan Santana e Maisa Silva podem apresentar o The Voice Kids na Globo a partir de abril (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A Globo está em busca de um trio pesadíssimo para a nova temporada do The Voice Kids: Luan Santana, Maisa Silva e Xuxa Meneghel. Os três entrariam no novo corpo técnico do programa musical, que deve contar com a presença da atriz Larissa Manoela.

A emissora carioca quer lançar a nova temporada da atração em 18 de abril, daqui um mês e duas semanas. A intenção da direção do reality musical [e dar uma sobrevida ao formato, que está desgastado e sofreu com baixa audiência e repercussão na última temporada. A informação é da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

Nos bastidores, a informação é que Xuxa Meneghel pode substituir André Marques no comando da atração. Ele acumula a função de apresentador da versão infantil e da versão com participantes maiores de 60 anos. A versão com adultos é apresentada por Tiago Leifert.

É um sonho de Xuxa que pode ser realizado, afinal de contas, ela está há anos em busca de um formato de sucesso para voltar a ter contato direto com as crianças. O seu último trabalho na TV foi com realities de dança e música na Record: Dancing Brasil e The Four.

Maisa Silva e Larissa Manoela são “velhas” conhecidas do mundo infantil, com o sucesso de Carrossel e das demais novelas infantis onde foram estrelas no SBT. Não só como atrizes, mas como cantoras. A vontade da Globo é chamar a atenção do público e do mercado publicitário com a chegada da dupla.

Luan Santana pode ser o único homem no The Voice Kids. Caso aceite, este será o maior projeto da sua carreira na TV brasileira. Longe dos palcos por causa da pandemia do novo coronavírus, a chegada ao programa da Globo é visto como uma reviravolta positiva.

A Globo não quer ganhar pouco com a nova temporada do desafio musical para crianças. No plano comercial enviado ao mercado publicitário, o The Voice Kids está disponibilizando seis cotas de patrocínio no valor de R$ 18 milhões cada.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Xuxa Meneghel, Luan Santana e Maisa entram na mira da Globo para o The Voice Kids apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top