De Olho Na Novela

Xuxa revela que já foi cantada por jovem galã e tomou atitude

Xuxa
Xuxa afirmou que não cedeu à cantada do jovem galã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre chamando atenção com sua beleza, Xuxa já foi alvo até de uma cantada “barata” de um jovem galã da TV. Segundo o jornal Extra, a recordação foi feita no livro Memórias, biografia da apresentadora, que foi lançado recentemente.

Enquanto a artista já estava beirando seus cinquenta anos, o ator estava começando a viver os vinte. Inclusive, a tentativa de um affair foi feita justamente quando a loira estava iniciando sua história com Junno Andrade.

“Outro artista, bem mais novo, também havia pedido meu telefone com a desculpa de que queria dicas para abrir uma fundação. Mas, pasme, ele começou a me cantar”, contou a Rainha dos Baixinhos, sem revelar o nome do bonitão.

“Mandou até foto sem camisa. O cara tinha seus vinte e poucos anos. E eu, quase cinquenta. ‘Escuta, tia Xuxa não fica com quem foi baixinho dela. Não vou ficar com um cara da sua idade’, deixei bem claro”, confessou a apresentadora.

Sem revelar o nome do ator, Xuxa garantiu que não cedeu à investida feita por ele. No entanto, resolveu ligar para quem realmente balançava o seu coração, o Junno. “Então, algo me fazia pensar no Ju. No carinho, na gentileza do programa. E eu ainda ficava matutando: ele não vai ser tão bobo e jogar essas cantadas imaturas do ex-baixinho que ficou me procurando. O Ju tinha sido tão legal, disse que eu fazia parte de momentos bacanas da vida dele. Liguei”, contou.

O post Xuxa revela que já foi cantada por jovem galã e tomou atitude apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: