De Olho Na Novela

Xuxa surge no SBT, fala de casamento com Junno Andrade e veganismo

Xuxa
Xuxa e Eliana estiveram juntas mais uma vez (Imagem: Divulgação/ Blad Meneghel)

Xuxa Meneghel voltará a aparecer no SBT neste domingo (7). A apresentadora abriu as portas da sua casa, no Rio de Janeiro, para receber Eliana e sua equipe. No local, as amigas de longa data conversaram e muito sobre as carreiras delas.

Quem também vai surgir na tela do canal de Silvio Santos é Angélica. Com contrato por temporada com a Globo, a loira entrou no meio do bate-papo, por meio de vídeo. As três aproveitaram e comentaram sobre o famoso grupo de conversas instantâneas que têm juntas.

As apresentadoras, que começaram suas carreiras voltadas ao público infantil, tricotaram e falaram detalhes engraçados do que rola no grupo.

Além disso, as loiras abordaram a criação dos filhos, confessaram quem é a mais saidinha do grupo, quem grava áudio longo e ainda soltaram papos sobre gravidez, redes sociais, haters, entre outros assuntos.

“Esse encontro é um pretexto pra gente selar publicamente o que já existe. Eu sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo”, confessou Eliana sobre a amizade entre as três.

Direto do Rio de Janeiro, a contratada do SBT aproveitou e visitou a casa de Xuxa, que comentou sobre veganismo e juntas cozinharam um macarrão de arroz com legumes. “Não casava eu dizer que sempre fui apaixonada por bicho e comer bicho. Eu estava sendo hipócrita. Não estava casando com a minha filosofia de vida, com o que eu sempre acreditei”, declarou a eterna “Rainha dos Baixinhos”.

Xuxa e Eliana também falaram de relacionamento e carreira. “A gente [ela e Junno] não assinou papel, as coisas dele estão aqui e também tenho coisinhas no apartamento dele. A gente está com as trouxinhas juntas. Eu não gosto da palavra casamento. Vamos dizer que a gente tem uma união estável”, destacou a dona do hit Ilariê sobre casamento.

A ex-Record também falou sobre a saudade de Hebe Camargo: “Ela é uma inspiração para todos nós. Uma pena ela ter saído das nossas vidas tão rápido”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Xuxa surge no SBT, fala de casamento com Junno Andrade e veganismo apareceu primeiro em RD1.

Comments
To Top