Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Fluminense não fura retranca da Unión La Calera e está fora da Sul-Americana

Anúncios

Em um jogo truncado e com pouco futebol, o Fluminense pouco criou e foi eliminado da Copa Sul-Americana ao empatar por 0 a 0 com a Unión La Calera na noite desta terça-feira (18).

Reprodução/Twitter Conmebol Sul-Americana

O Fluminense foi eliminado pelo critério de gols qualificados, porque cedeu o empate em 1 a 1 no Maracanã no primeiro jogo do confronto.

O duelo foi realizado na Estadio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile.

A Unión La Calera confirmou sua fama de “asa negra” dos brasileiros na Copa Sul-Americana, sendo responsável por ter eliminado a Chapecoense na última temporada e ter vendido caro a derrota nas penalidades para o Atlético Mineiro também na edição 2019.

FINAL DE SEMANA DE DESCANSO

Sem a vaga na final da Taça Guanabara, o Fluminense ganha o final de semana de descanso e só volta a atuar na próxima semana.

Já pela Copa do Brasil, o Fluminense faz sua estreia no torneio contra o Moto Club, na próxima quarta-feira (26), em São Luis, no Estádio Castelão, às 21h30.

Pelo Campeonato Carioca, o Fluminense retorna a campo somente no dia 29 (sábado), quando a equipe recebe o Madureira no Maracanã.

FALTOU FUTEBOL

O jogo foi muito truncado, marcado por fortes divididas e pouca criação de jogadas. A primeira chance de gol foi apenas aos 27 minutos, quando Gilberto serviu Nenê na entrada da área e o meia tentou a finalização por cobertura, mas Arias foi rápido e se recuperou na jogada.

Ainda no primeiro tempo, o Fluminense reclamou de uma penalidade em Caio Paulista. Aos 36 minutos, Evanilson puxou contra-ataque lançou Nenê e o meia cruzou na marca do pênalti para Caio, mas o atacante se enrolou com a zaga e forçou a queda.

A primeira chance do segundo tempo foi do Unión La Calera. Cordero cruzou na medida para Sáez que escorou perto do poste direito.

A Unión La Calera voltou ao ataque aos 34 minutos. Dessa vez, Sáez foi quem cruzou e Valencia apareceu sozinho para escorar e Muriel fez firme defesa.

O Fluminense respondeu aos 38 minutos também na bola aérea. Nenê serviu Evanilson na área e o atacante cabeceou por cima do travessão.

Arias salvou o Unión La Calera aos 42 minutos. Yuri arriscou de fora da área e o goleiro se esticou para espalmar a finalização.

Antes do final de jogo, o Castellani teve a chance de matar o jogo aos 43 minutos. Vilches puxou contra-ataque, invadiu a área e finalizou para boa defesa de Muriel, com o rebote ficando limpo para o meia, que bateu perto do poste direito.

Fonte: Paraná Portal

 

Anúncios