Esportes

Após problema na panturrilha, Neymar tem boletim médico divulgado pelo PSG; veja situação do craque

Caso não seja punido pela Liga Profissional de Futebol da França, Neymar pode estar disponível para o próximo compromisso do PSG

Após sofrer uma contratura na panturrilha direita, Neymar teve sua situação atualizada pelo PSG. Dessa forma, o clube informou que os exames feitos no atacante foram “tranquilizantes”. Sendo assim, nenhuma lesão grave foi detectada e o craque passará por uma nova avaliação dentro de 48 horas. Portanto, ele pode estar em campo na sexta (2) em jogo diante do Angers.

“Vítima de uma contratura na panturrilha direita durante a partida de domingo, passou em exames que são tranquilizadores. Será reavaliado nas próximas 48 horas”, afirmou o clube.

POSSÍVEL PUNIÇÃO

Antes do próximo duelo do PSG na Ligue 1, Neymar pode receber novo gancho. Isso porque o caso do brasileiro e Álvaro González será analisado na quarta-feira (3o). Apesar de ter acusado o zagueiro de racismo, o camisa 10 tem chances de receber uma punição pesada se atos de racismo e homofobia, supostamente praticados contra o Olympique de Marselha, acabem sendo provados.

Anteriormente, o brasileiro cumpriu suspensão de dois jogos pelo tapa em González. Agora, ele corre o risco de ser ausência por um bom tempo no PSG, algo que iria atrapalhar seus planos para a temporada 2020/2021.

Fonte: Torcedores

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: