Esportes

Atletic Bilbao x Real Madrid: saiba como assistir a partida de La Liga AO VIVO

Atletic Bilbao x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Real Madrid luta para manter vantagem na liderança da La Liga.

Neste domingo (5), às 9h, no estádio San Manés, Athletic Bilbao e Real Madrid medem forças pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Dessa forma, enquanto os donos da casa tentam alcançar a zona de classificação para Europa Liga, o time merengue não deseja ver o Barcelona se aproximar da primeira posição. Sendo assim, o confronto promete ser movimentado.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

Para quem quiser acompanhar todas as emoções do duelo, Athletic Bilbao X Real Madrid terá transmissão pelo FOX Premium,  canal fechado do Grupo FOX que detém os direitos de transmissão de competições internacionais no Brasil e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura. A partida também terá transmissão ao vivo online, pelo Fox Play, serviço vinculado aos canais FOX Sports.

Para o duelo, Zidane não poderá contar com Varane, Zidane e Nacho, todos machucados. Além disso, James Rodríguez, que não conseguiu ter espaço nesta temporada, também não foi relacionado. Dessa forma, a tendência é que Vinicius Jr inicie como titular mais uma vez, e Militão jogue ao lado de Sergio Ramos.

Pelo lado do Bilbao, que vem de duas vitórias seguidas, a esperança de gols ficará por conta de Iñaki Williams, Muniain e o veterano Raul Garcia. Apesar de encarar o líder do Espanhol, o time mandante não deve ficar apenas se defendendo.

FICHA TÉCNICA – ATHLETIC BILBAO x REAL MADRID (34ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL)

Data: 5 de julho (domingo)

Horário: 09h (horário de Brasília)

Local: Estádio San Mamés

Provável escalação do Athletic Bilbao: Simon; Capa, Yeray, Martinez e Yuri; Lopez, D Garcia; Muniain, Raul Garcia e Cordoba; Williams

Provável escalação do Real Madrid:  Courtois; Carvajal, Militão, Sergio Ramos e Marcelo; Kroo, Casemiroe Modric; Vinicius Jr, Benzema e Asensio (Rodrygo/Isco).

Fonte: Torcedores

 

Comments
To Top