Esportes

Atletico de Madrid x Granada: saiba como assistir ao jogo do Espanhol AO VIVO na TV e Online

Atletico de Madrid x Granada: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO na TV e Online

Equipes se enfrentam nesta domingo, 27, às 12h30, pelo Campeonato Inglês.

Neste domingo, 27, o Manchester City recebe o Leicester no Etihad Stadium, às 12h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato InglêsPep Guardiola vai ter alguns desfalques importantes no setor ofensivo e terá de quebrar a cabeça para ter um centroavante no confronto.

A preocupação do treinador espanhol se deve, pois Gabriel Jesus e Sergio Kun Agüero estão lesionados e não ficarão à sua disposição. Os jogadores são as melhores opções dos citizens para a função de camisa 9 e, por isso, o técnico do City deve promover algumas mudanças na equipe.

   

Mesmo com os desfalques, Guardiola pode ter descoberto uma solução caseira para o ataque. Na última quinta-feira, 24, o Manchester City se classificou na Copa da Liga Inglesa e o jovem Delap deixou a sua marca e mostrou que pode substituir Gabriel Jesus e Aguero.

Além do garoto, o técnico pode utilizar também o meio-campista Foden e deixar seu ataque sem referência. Sendo assim Sterling e Mahrez atuariam pelas pontas e Kevin De BruyneGundogan e Foden teriam mais liberdade para penetrar na área.

Vale lembrar que o Leicester chega forte para o confronto, pois venceu suas duas primeiras partidas no Campeonato Inglês e sofreu apenas dois gols, além disso balançou as redes em sete oportunidades. Os Foxes devem ir com força máxima contra o City.

ONDE ASSISTIR? 

A partida teré transmissão exclusiva do canal por assinatura ESPN Brasil, porém todos os detalhes do confronto você pode conferir aqui no SportBuzz. Sites como Globo Esporte e Goal acompanham a partida em tempo real.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Manchester City: Ederson; Walker, García, Nathan Aké, Mendy; Rodrigo, Gündogan, De Bruyne; Mahrez, Foden (Delap), Sterling.

Leicester: Schmeichel; Justin, Evans, Bennett; Ndidi, Tielemans, Barnes e Albrighton (Praet); Perez, Iheanacho e Vardy

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: