Esportes

Bahia não aproveita um jogador a mais e empata com Atlético de Alagoinhas

Na noite desta quarta-feira, em Pituaçu, Atlético de Alagoinhas e Bahia ficaram no 0 a 0. O time do interior ficou com um jogador a menos desde o meio do primeiro tempo, após expulsão de Makelelê, e, ainda assim, não sofreu muito com um ataque sem forças do Bahia.

O primeiro tempo do jogo de ida da final do Campeonato Baiano foi de times travados e muita marcação. Com 11 atletas atrás da linha da bola, o Atlético obrigava o Bahia a trocar passes no meio-campo. O cenário só foi alterado com a expulsão de Makelele, que viu Saldanha ficar cara a cara com o goleiro Fábio Lima e cometeu falta no atacante. Como era o último marcador do Carcará, o volante recebeu o cartão vermelho direto. A vantagem numérica fez o Tricolor encontrar mais espaços, mas o time falhou nas finalizações. Elton, Jadson e Marco Antônio desperdiçaram boas chances para abrir o placar.

a volta do intervalo, o Atlético de Alagoinhas adotou de vez uma postura defensiva. Agnaldo Liz montou uma linha de cinco defensores na entrada da área e fez o Bahia ficar perdido na hora da criação das jogadas. Entre a limitação criativa do time de Roger Machado e a falta de aproveitamento dos contra-ataques da equipe do interiro, nada de bola nas redes.

A decisão do Baiano será no sábado, às 16h30 (de Brasília), também no estádio de Pituaçu. Quem vencer levanta a taça. Em caso de empate, a decisão sairá da cobrança de pênaltis.

Fonte: Salvador Notícia

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: