Champions League

Inter de Milão goleia o Shakhtar Donetsk e se classifica para a final da Liga Europa

Internazionale está na final da Liga Europa. Nesta segunda-feira, na Merkur Spiel-Arena, na Alemanha, a equipe italiana derrotou o Shakhtar Donetsk por 5 a 0 e se classificou para a final da competição, quando enfrentará o Sevilla para decidir que será o campeão.

Foto: Sacha Steinbach/Pool/AFP

O primeiro tempo começou com ambos os times se estudando e buscando a posse de bola. No entanto, a Inter aproveitou um erro na saída de bola do Shakhtar para sair na frente.

Aos 19 minutos, o goleiro Pyatov saiu jogando mal e entregou a bola nos pés de Barella, que avançou pela direita e cruzou na área. Lautaro Martinez se projetou e cabeceou no canto esquerdo para abrir o placar.

No segundo tempo, os Nerazzurri foram mais incisivos e marcaram os outros gols, transformando a vitória em goleada. Novamente aos 19, os italianos ampliaram a vantagem com D’Ambrosio.

Brozovic cobrou escanteio para o lateral desviar de cabeça e mandar para as redes. Mais tarde, aos 29, em outra saída de bola errada do Shakhtar, Lautaro recebeu na entrada da área e bateu no canto direito, anotando seu segundo tento na partida.

Quatro minutos depois, Lautaro interceptou a bola no campo de ataque e tocou para Lukaku, que chutou rasteiro e marcou o quarto. O belga ainda marcou mais um aos 39, após receber passe de De Vrij, avançar pela direita e finalizar por baixo de Pyatov, dando números finais ao triunfo da Inter e garantindo o time na final da Liga Europa.

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: