Esportes

Inter x Ceara: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO

Inter x Ceara: veja como assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO

Atual líder do campeonato, time comandado por Eduardo Coudet busca reação no duelo diante do Ceará. Confira a provável escalação.

Atual líder do campeonato, e considerado o time a ser batido neste momento da temporada, o Internacional vive um dos melhores momentos dos últimos anos. Apresentando grande desempenho, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet busca mais uma vitória no ano: desta vez, o colorado enfrenta o Ceará, em casa, nesta quinta-feira, às 19h15, no estádio Beira-Rio.

Depois de dois empates consecutivos, o colorado ainda segue firme no topo da tabela de classificação. Entretanto, para evitar depender dos rivais nesta rodada, o time necessita de uma vitória, para seguir tranquilo na liderança da competição.

Onde assistir o duelo entre Inter e Ceará, pelo Brasileirão

O duelo entre Inter e Ceará, que acontece nesta quinta-feira, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT, para todo o país, além da plataforma de pay-per-view Premiere.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Provável Inter pode ter volta de Marcos Guilherme

Para a partida desta quinta-feira, o Inter deve ter a volta de alguns titulares. Marcos Guilherme, que foi poupado no duelo com o Bahia, pode voltar ao time, enquanto Patrick pode dar vaga a Musto. A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Cuesta, Zé Gabriel e Uendel; Patrick, Edenílson, Boschilia e Johnny; D´alessandro (Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo.

Depois do empate com o Bahia na última rodada, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, comentou sobre o resultado do time, e sobre os erros que custaram o resultado:

“É difícil de explicar. No outro dia, contra o Palmeiras, não apareceram muitas situações. E não é que estamos sofrendo. (Os adversários) Não estão chegando de nenhuma maneira. Passou a jogada do pênalti. Creio que não haviam chutado para nossa goleira no segundo tempo. Acreditávamos que o único jeito de fazerem o resultado seria pela bola parada. Mas cometemos o erro e pagamos.” admitiu o treinador em entrevista coletiva.

Fonte: Minha Torcida

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: