Esportes

Luis Roberto afirma que Pedro é melhor do que Lewandowski e web vai à loucura!

Comentarista global fez questão de enfatizar a qualidade do atacante flamenguista

Pedro, atacante do Flamengo – Instagram

Durante a transmissão do Seleção SporTV, atração vespertina da emissora global, Luis Roberto comentou a atualidade do atacante Pedro, do Flamengo.

Vivendo um grande momento, o jovem que coleciona passagens pelo Fluminense e Fiorentina, passa pela fase mais positiva de sua carreira neste retorno ao Brasil.

Neste ano, pelo Flamengo, ele marcou 17 gols em 33 jogos e vem se firmando com o nome titular do atual elenco do rubro-negro.

Para o comentarista, a boa fase de Pedro faz com que algumas comparações sejam feitas, como a que Luis propôs nesta segunda-feira, 26.

“O Pedro é o centroavante dos tempos de hoje. É o Cavani, só que ele tem 33, o Pedro tem 22. Ele é melhor que o Lewandowski, no ponto de vista técnico, ele tem mais qualidade”, disse o profissional. 

Após a comparação, muitos torcedores fizeram questão de comentar o que foi assistido. Nas redes sociais, o assunto segue dando o que falar, tanto com quem discorde com Luis Roberto, quanto com os que estão a favor da colocação. 

Confira as reações da web:

Lewandowski é absurdo, como o Pedro também é, o que torna Lewandowski maior são os títulos e os feitos dele, mas Pedro tem 23 anos, o FUTEBOL dos dois, na minha opinião, tá muito parecido!
Bota o Pedro no Bayern pra ver se não faria pelo menos 2 por jogo

— (@lucassodreee) October 26, 2020

Fonte: SportBuzz

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: