Esportes

Na estreia, Suárez marca dois, dá assistência e Atlético goleia Granada

Time dirigido por Simeone teve grande atuação ofensiva, com trio titular e, na segunda etapa, com Suárez e Llorente. Atlético estreia bem e anima seus torcedores

O Atlético de Madrid fez uma partida impecável contra o Granada em partida histórica para Luis Suárez. Em sua primeira partida com a camisa colchonera, o uruguaio foi responsável por dar uma assistência e marcar dois gols. O trio ofensivo formado por Diego Costa, Correa e João Félix também funcionou muito bem e o time de Simeone aplicou uma goleada por 6 a 1.

Atlético de Madrid venceu Granada com facilidade dentro de casa (AFP)
Foto: Lance!

COMEÇO INTENSO

O Atlético de Madrid teve um início de jogo muito bom contra o Granada e conseguiu abrir o placar logo aos nove minutos com Diego Costa aproveitando cruzamento de Correa. O centroavante começou a partida, enquanto Luis Suárez, grande contratação colchonera da temporada, iniciou o jogo no banco de reservas.

LÁ E CÁ

Após o gol, Saúl teve a chance de ampliar o marcador aos 16 minutos em cobrança de pênalti, mas parou no goleiro Rui Silva. A melhor oportunidade da equipe visitante na partida veio em finalização de Víctor Díaz após cobrança de falta, mas Oblak realizou boa defesa. Nos acréscimos, Diego Costa teve nova chance após receber passe em profundidade de João Félix, mas o goleiro português mandou a bola para escanteio.

TRIO

Na segunda etapa, em ótima jogada coletiva, Correa recebeu cruzamento de João Félix, limpou a marcação e marcou o segundo gol do jogo. O trio ofensivo funcionou novamente com o argentino encontrando o português após lindo corta luz de Diego Costa. O camisa sete deixou o zagueiro no chão para fazer 3 a 0.

ESTREIA DE SUÁREZ

Aos 26 minutos, Luis Suárez debutou com a camisa colchonera e em seu primeiro toque na bola, deixou Llorente na cara do gol para marcar o quarto do Atlético de Madrid. Aos 30, o uruguaio teve sua primeira oportunidade, mas finalizou cruzado para fora. O camisa nove marcou seu primeiro gol aos 40 minutos de cabeça após cruzamento de Llorente. No minuto seguinte, Molina fez o gol de honra dos visitantes. Na útima jogada da partida, o artilheiro tabelou com Vitolo, chutou a bola na trave, pegou o próprio rebote e marcou seu segundo triunfo no duelo.

Fonte: Terra

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: