Esportes

Neymar dá assistência e PSG vence terceira seguida no Campeonato Francês

Com o retorno de Neymar, PSG venceu o Stade de Reims por 2 a 0 na tarde deste domingo (27) e conquistou a terceira vitória seguida no Campeonato Francês.

Reprodução/Twitter Paris Saint Germain

Mauro Icardi balançou as redes duas vezes com assistências de Mbappé e Neymar para marcar os gols da vitória do PSG.

O duelo foi realizado na Stade Auguste-Delaune II, em Reims, na França, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

A terceira vitória seguida deixa o PSG com nove pontos e na quinta colocação do Campeonato Francês, quatro abaixo do líder Rennes. Já o Reims ainda não venceu na competição e segue na penúltima posição da tabela.

NEYMAR + MBAPPÉ = VITÓRIA DO PSG

A dupla Neymar e Mbappé conseguiu aparecer logo com seis minutos. O brasileiro lançou o francês na área, que pegou forte para Rajkovic espalmar.

Mas o PSG abriu o placar com oito minutos de jogo. Mbappé arrancou pelo meio e enfiou para Icardi. O argentino limpou a marcação e bateu na saída de Rajkovic para balançar as redes.

Rajokovic salvou o segundo gol do PSG aos 16 minutos. Neymar lançou Di María na direita e o cruzamento veio na medida para Icardi cabecear firme e o goleiro espalmar.

A primeira finalização de Neymar saiu aos 42 minutos. O brasileiro fez fila na esquerda, passou por três marcadores e finalizou firme perto do poste esquerdo.

A melhor chance de gol do Reims saiu no início da segunda etapa. Aos 15 minutos, Berisha serviu Dia e o centroavante abriu o compasso e bateu firme no poste esquerdo.

Mas Neymar voltou a aparecer aos 17 minutos. Após tabelar com Draxler, o brasileiro cruzou rasteiro para Icardi apenas empurrar para as redes e ampliar o placar.

Mbappé perdeu chance incrível aos 37 minutos. Sarabia cruzou rasteiro para o meio da área e o atacante chegou livre, mas bateu torto à direita da meta.

Neymar ainda quase deixou o dele aos 47 minutos. Em cobrança de falta da intermediária, a bola pegou efeito e passou perto do poste esquerdo de Rajkovic.

Fonte: Paraná Portal

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: