Esportes

Neymar faz dois gols, e PSG atropela o Angers pelo Campeonato Francês

Camisa 10 balança a rede pela primeira vez na temporada, e atuais campeões não têm dificuldades para aplicar goleada. Florenzi, Draxler, Gueye e Mbappé também marcam

Atropelo no Parque dos Príncipes

O PSG não teve dificuldades para engatar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, jogando em casa na abertura da sexta rodada, a equipe aplicou uma goleada por 6 a 1 sobre o Angers, com direito a dois gols de Neymar, que balançou a rede pela primeira vez na temporada. Florenzi, Draxler, Gueye e Mbappé também marcaram, e Traoré descontou.

Neymar, Mbappé, PSG x Angers (Foto: REUTERS/Benoit Tessier)

Panorama

Com 12 pontos, o PSG assume a vice-liderança provisória da competição – o Rennes, líder, tem 13 e um jogo a menos. O Angers permanece com 9 no oitavo lugar, mas deve perder posições no decorrer da rodada, que tem sequência neste fim de semana. Pelo Francês, as equipes voltam a campo no dia 18: o PSG visita o Nimes, enquanto o Angers recebe o Metz.

O jogo

O PSG teve pequenos sustos no primeiro tempo, com chances de Bahoken, mas nada que ameaçasse a vitória tranquila. Florenzi abriu o placar com um golaço acertando o ângulo, e Neymar ampliou ainda antes do intervalo após bela jogada individual de Mbappé pelo lado esquerdo.

Neymar comemora seu gol, o segundo do PSG sobre o Angers (Foto: REUTERS/Benoit Tessier)

No segundo tempo, Neymar voltou a marcar no melhor estilo centroavante, escorando novamente cruzamento rasteiro dentro da área. Traoré descontou de cabeça, mas o PSG ainda dobrou o número de gols. Draxler e Mbappé marcaram em jogadas parecidas, tocando para a rede após cruzamento da esquerda, e Gueye contou com desvio em chute para deixar o seu. Foi o placar mais elástico do Francês 2020/21 até aqui.

Fonte: GE

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: