Esportes

Osassuna x Atletico de Madrid: saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

A partida entre Osasuna x Atletico de Madrid acontece SÁBADO (31/10), às 14:30 hs, pelo Campeonato Espanhol, a La Liga. O mandante desta partida será o Osasuna que buscar os três pontos em seus domínios.

Entretanto, a partida válida pela La Liga não terá transmissão na TV Aberta este ano. Os campeonatos Alemão e Espanhol, que vêm sendo transmitidos por ESPN e Fox Sports, devem continuar nas mesmas emissoras – o contrato desses certames é válido ainda por mais uma temporada. Entretanto a Disney RENOVOU o contrato e portanto, apesar da primeira rodada não ter tido transmissão, a partir da RODADA 2, o campeonato erá transmitido para o Brasil.  O Brasil é atualmente o segundo país com o segundo maior número de jogadores no campeonato, ficando atrás apenas da França.

Onde assistir Osasuna x Atletico de Madrid pela La Liga (Campeonato Espanhol) ao vivo, grátis e online SÁBADO (31/10), às 14:30 hs

Assim, a transmissão poderá ocorrer pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  Assistir a transmissão poderá ocorrer na FOX SPORTS ou na ESPN. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

JOGO31.10. 14:30 Osasuna x Atletico de Madrid
DATASÁBADO (31/10)
Transmissão
ESPN: NÃO FOX SPORTS: sim
HORÁRIO14:30 hs (de Brasília)

Mais transmissões espanholas

Inicialmente, a transmissão de La Liga estaria restrita aos canais ESPN e FOX Sports. Porém, de última hora, a Disney resolveu mandar metade dos jogos do Campeonato Espanhol de volta ao serviço pago FOX Premium, o que significa que cinco partidas por rodada serão exibidas apenas no serviço separado da FOX. O restante dos jogos segue com os canais ESPN (ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra).

Outras competições da Espanha: La Liga 2: canais ESPN e Copa do Rei: canais ESPN

 A La Liga Santander de 2020–2021

Mas, o Campeonato neste ano envolve 20 clubes que fazem jogos de ida e de volta. Assim como no Brasileirão, o clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão. Contudo, cabe lembrar que o último campeão foi o Real Madrid que superou seu principal rival, o Barcelona, que ficou em segundo lugar.  Além do primeiro colocado na competição, o 2º, 3º e 4º colocados terão vagas na UEFA Champions League. Já o 5º colocado terá vaga na UEFA Europa League, enquanto o 6º colocado disputará a preliminar. São rebaixadas três equipes.

Assim, o Real Madrid se consolida como maior campeão da Espanha com 34 títulos, contra 26 do Barcelona e 10 do Atlético de Madrid. Mas, como todos os campeonatos pelo mundo, o Espanhol também começará sem público nos estádios.

Fonte: MRNEWS

 

Comments
To Top