Campeonato Brasileiro

Palmeiras desiste de contratar o técnico Miguel Angel Ramirez

O Palmeiras desistiu da contratação de Miguel Ángel Ramírez na noite de ontem. O espanhol era o plano A da diretoria alviverde para a vaga de treinador da equipe.

Foto destaque: Cristina Vega Rhor/AFP

A decisão veio após a última reunião no Equador entre o técnico e os dirigentes do Verdão. Na conversa, Ramírez afirmou que não deseja encerrar seu ciclo no Independiente del Valle enquanto a temporada está em andamento e, portanto, o Palmeiras desistiu de contar com seus serviços.

Segundo informações, o técnico já havia se alinhado com o Verdão em relação aos termos de seu então possível novo contrato. Duração do vínculo, salário e condições de trabalho já haviam sido aceitas por Ramírez.

Contudo, a vontade de não abandonar seu proveitoso trabalho no del Valle em meio à temporada pesou para que ele decidisse ficar e encerrar seu ciclo da forma que considera mais correta.

Enquanto não resolve seu novo comandante, o Verdão volta a campo às 21h30 desta quarta-feira, contra o Tigre, no Allianz Parque, pela Libertadores. O interino Andrey Lopes seguirá dirigindo a equipe.

Fonte; One Football

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: