Esportes

Vasco x Botafogo: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Vasco x Botafogo: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Vasco e Botafogo jogam hoje (23), em São Januário, às 21h30, pela disputa da vaga às oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco precisa da vitória; Botafogo pode empatar

Botafogo venceu o primeiro duelo por 1 a 0 e depende apenas de um empate para avançar na competição. Já o Cruz-Maltino, em caso de triunfo por um gol de diferença, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Se o time de Ramon Menezes vencer por dois ou mais gols, assegura a vaga nas oitavas de final.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Globo e SporTV. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Prováveis escalações

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Vinícius (Ribamar ou Ygor Catatau), Germán Cano e Talles Magno. Técnico: Ramon Menezes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Botafogo: Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Victor Luis; Kalou e Matheus Babi. Técnico: Paulo Autuori

Suspensos e liberados

Não há suspensos para esta partida. Bruno Nazário, poupado do jogo contra o Santos por conta de um incômodo muscular, deve retornar no Botafogo.

Quem está no departamento médico

Vasco não terá o zagueiro Ricardo Graça, com uma lesão muscular, e o volante Juninho, com problema odontológico. Já o Botafogo não poderá contar com o atacante Luis Henrique, que se recupera de dores no púbis, e com o lateral esquerdo Guilherme Santos, que trata de uma lesão na coxa esquerda.

Arbitragem:

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Estratégia dos treinadores

Ramon Menezes colocará a força máxima que tem à disposição para a decisiva partida. Depois de poupar muitos titulares no último domingo, na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, o treinador contará com os importantes retornos do zagueiro e capitão Leandro Castan e do meia Martín Benítez. Além disso, o volante Andrey e o atacante Vinícius estão recuperados de lesões e ficam a serviço do técnico.

A tendência é a de que Miranda faça a dupla de zaga com Castan e o meio de campo seja formado por Andrey, Fellipe Bastos e BenítezMarcos Júnior, que foi bem nos últimos jogos suprindo as ausências, corre por fora. No ataque, Vinícius disputa posição com Ygor Catatau e Ribamar.

O técnico Paulo Autuori pode ter à disposição o meia Bruno Nazário, poupado do duelo contra Santos após um incômodo na coxa, e o atacante Pedro Raul, recuperado de uma lesão na coxa direita. Desta forma, o treinador ganha opções para alterar o sistema ofensivo.

A tendência é que o treinador alvinegro mantenha o esquema que vem utilizando, com uma linha de cinco na marcação, tendo o zagueiro Rafael Forster como volante quando o time tem a bola. Sensação da equipe, o atacante Matheus Babi deve formar dupla com Kalou.

Fonte: Fogão.NET

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: