Champions League

Vídeo: “Toma” de Luiza Sonza e MC Zaac foi a música escolhida por Neymar na chegada ao estadio da Luz

De juliete, moicano, e caixa de som Neymar chegou abalando no último jogo do PSG contra o Atalanta. No confronto dessa terça-feira contra o RB Leipzig o adulto Neymar escolheu a música “Toma” de Luiza Sonza e MC Zaac para fazer sua entrada triunfal no estadio da luz em jogo decisivo da semifinal da Liga dos campeões.

Hoje é dia… Desde cedo, O Pai tá On! Ansioso pelas semifinais da Liga dos Campeões contra o RB Leipzig, o craque Neymar começou a agitar as redes sociais na manhã desta terça-feira, ainda na concentração do PSG, em Lisboa.

Durante o almoço da delegação, postou no stories de sua conta do Instagram três vídeos curtos de companheiros do Paris Saint-Germain de moicano e juliet. Os zagueiros brasileiros Thiago Silva e Marquinhos, titulares da equipe, e o volante italiano Verratti, desfalque na partida, aparecem de cabelo no estilo que consagrou o camisa 10 e óculos juliet, espelhados.

Mais cedo, o craque mostrou no Twitter a sua empolgação no início do dia. A hashtag #NeyDay alcançou o topo dos trending topics da rede social.

Veja abaixo momento que Neymar chega ao estadio da luz ao som de Luiza Sonza

Neymar ja acordou hoje mostrando que tava online e com sangue nos olhos para vencer o RB Leipzig e levar o PSG a final da Liga dos Campeões

Fonte: Da redação com GE

 

Click to comment

Deixe uma resposta

To Top
%d blogueiros gostam disto: