Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Hulk nega casamento e revela decisão contra jornalista

Anúncios
Hulk
Hulk e Camila teriam se casado em dezembro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Que Hulk e Camila Ângelo, sobrinha da ex-esposa do jogador, estão vivendo um romance não é segredo para ninguém. No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, algo que pouca gente sabe é que os dois já estão casados.

A publicação informou que, no dia 14 de fevereiro, o jogador publicou uma foto em que exibia alianças, uma na sua mão e a outra na mão de Camila. A colunista, então, afirmou que os acessórios que se encontram nas mãos esquerdas são de casamento.

Fábia Oliveira ainda acrescentou que os pombinhos disseram “sim” no dia 29 de dezembro, ou seja, menos de uma semana depois de assumirem o relacionamento publicamente. Outro fato sobre a data, é que essa seria a mesma em que o atleta se casaria com Iran Ângelo, sua ex. Juntos há 12 anos, o ex-casal iria oficializar a união.

A cerimônia de luxo já estava quase toda paga e, como foi a própria Camila que organizou, Hulk e namorada decidiram não desperdiçar nada e se casaram. No entanto, diferente do que seria, a celebração foi mais intimista e contou com apenas com a família do jogador.

O atleta, por meio de sua assessoria jurídica, no entanto, negou o casamento com Camila e ainda anunciou decisão. Hulk pretende dar entrada com uma ação na Justiça contra a colunista por difamação e injúria.

“Entrei em contato com ela e disse que era mentira, nunca houve um casamento, muito menos nas condições que ela apontou”, afirmou a advogada à Folha de S. Paulo.

Hulk
Hulk e Camila Ângelo estão usando aliança (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Hulk nega casamento e revela decisão contra jornalista apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

Anúncios