Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

BBB 2020: Boninho confirma quarto branco e dá detalhes

Anúncios
BBB 2020
Boninho revelou que o BBB 2020 terá o Quarto Branco (Imagem: Divulgação)

Depois de dar alguns sinais, Boninho voltou às redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (19), para confirmar que o BBB 2020 terá o temido Quarto Branco.

Confira tudo o que rola sobre o BBB 2020 clicando aqui

O diretor do Big Brother Brasil já havia cogitado, recentemente, trazer o cômodo de volta, mas agora garantiu a volta dele. “Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou”, começou ele.

“Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!! Em breve! Bora BBB”, detalhou o diretor.

No Twitter, Boninho também falou sobre o quarto branco e confirmou que foi o apelo do público que levou a produção a decidir pela volta do espaço.

“Vocês fazem o BBB!! A gente só arruma”, contou ele, que ainda brincou sobre “violar direitos humanos” pelo espaço perturbador. “P****!! Jura? Nesse mundo novo pode ser! Kkkk“, escreveu ele sobre ser condenado pela volta do espaço.

Um seguidor, então, falou sobre os brothers “ficarem loucos” no quarto. O diretor reagiu e provocou: “Top e não vai ser confortável. Vai ser divertido”.

Cabe lembrar que a brincadeira foi usada pela primeira vez no BBB 9 como uma espécie de castigo para quem atendesse ao Big Fone. Na época, Newton Siqueira atendeu a chamada e levou Ralf Krause e Leonardo Jancu para o espaço.

Já no BBB 10 quem atendeu o Big Fone foi Angélica. Ela levou Cacau e Serginho para o quarto branco. Durante o tempo em que estiveram lá dentro, o público votou para que Serginho ganhasse imunidade e Angélica acabou eliminada.

O post BBB 2020: Boninho confirma quarto branco e dá detalhes apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

Anúncios