Padre Fábio de Melo e Joãozinho trocam farpas em rede social

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo vira alvo de comentário maldoso de sacerdote alvo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O padre Fábio de Melo descobriu que suas postagens de humor não são bem vistas por um integrante da Igreja Católica. Afastado por um tempo do Twitter, o sacerdote voltou com um post bem-humorado e recebeu uma alfinetada do padre Joãozinho.

Tudo começou quando Joãozinho disse que as publicações do colega da igreja são “absolutamente inúteis”. Imediatamente, a web repercutiu o fato até a manifestação do “acusado”.

“Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem”, alfinetou o padre Fábio.

Nos comentários, o público ficou do lado de Fábio de Melo. “O padre Joãozinho ou está pecando por soberba ou por inveja. Qual a penitência, padre Fábio de Melo?”, provocou um internauta. “Acho que o Padre Joãozinho tem um pouco de inveja e ciúmes”, avaliou outro.

Um terceiro fez graça com a situação. “Vamos arrumar um local adequado, cobrar ingresso e entregar para a caridade. Não vamos perder a chance de transformar tanto ego em algo útil”, disparou. “Padre Joãozinho precisa de mais cristo no coração”, observou mais uma.

O que se viu na web foi uma surpresa, já que o amigo do jornalista Evaristo Costa manifestou, em 2016, no programa Direção Espiritual, da TV Canção Nova, que Joãozinho era um querido amigo e professor

Confira:

O post Padre Fábio de Melo e Joãozinho trocam farpas em rede social apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.