Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Após polêmica, Silvia Abravanel solta o verbo na web e toma atitude

Anúncios
Silva Abravanel
Silva Abravanel soltou o verbo em rede social e tomou atitude (Imagem: Divulgação/ SBT)

Silvia Abravanel virou assunto nas redes sociais e acabou sofrendo com a repercussão negativa por causa do constrangimento a funcionários durante o Bom Dia & Cia, do SBT. Por isso, a apresentadora decidiu tomar uma atitude.

A filha de Silvio Santos, então, decidiu excluir o seu perfil no Twitter, na noite desta quarta-feira (19), horas depois do acontecimento e da enxurrada de críticas.

Já no Instagram, ela se pronunciou: “Falem o que quiser, me xinguem, me ofendam, faltem com educação comigo, façam abaixo-assinado para as pessoas pararem de assistir meu programa. Me bloqueie nas redes sociais, parem de me seguir”.

“O que vocês falam , pensam de mim não é problema meu é único e exclusivo de cada um de vocês. Só Deus pode me julgar por ele sim tenho respeito ? Dele sim tenho medo por isso ando pelos caminhos mais corretos e sempre respeito ao próximo!”, escreveu Silvia Abravanel.

A apresentadora ainda concluiu: “Pra quem me julga, me xinga, me ofende, eu deixo aqui o meu muito obrigado. Porque graças a Deus, nós jamais nos conheceremos e isso me deixa feliz e em paz. Não pedi pra ninguém gostar de mim, me seguir, assistir meu programa. Então, sua opinião não vai mudar nadinha a minha vida”.

Constrangimento ao vivo

O caso aconteceu na manhã desta quarta (19), quando a filha nº 2 de Silvio Santos gerou clima de constrangimento nos estúdios do programa infantil. Enquanto apresentava a atração, ela convidou alguns dos membros da equipe de produção para aparecer na frente das câmeras.

“Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, questionou ela para três rapazes. Os funcionários pareceram nervosos com a situação e, inicialmente, responderam que “não”. Após continuar interrogando-os, um deles finalmente disse que sabia da informação.

“Então, vocês todos sabiam?!”, esclareceu Silvia, questionando ainda: “Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, disparou ela, recebendo a negativa de todos. “Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, completou a artista.

O post Após polêmica, Silvia Abravanel solta o verbo na web e toma atitude apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

Anúncios