Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Após rumores de crise, Pedro Scooby e Cintia Dicker apagam fotos juntos

Anúncios
Pedro Scooby
Após rumores de crise, Pedro Scooby e Cintia Dicker apagam fotos juntos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby, ao que tudo indica, voltou a fazer parte do time dos solteiros. Um indício disso é que o surfista, recentemente, decidiu apagar das redes sociais todas as fotos em que aparece na companhia de Cintia Dicker.

Não bastasse a atitude, o ex-marido de Luana Piovani, por motivos não revelados, tomou também a decisão de deixar de seguir a ruiva no Instagram.

Os pombinhos, para quem não se lembra, começaram a namorar em setembro de 2019, durante a realização do festival musical Rock in Rio.

Em meados de janeiro, Dicker e Scooby já haviam terminado a relação. Na época, o famoso contou para a colunista Fábia Oliveira que eles decidiram colocar um ponto final no namoro por causa de ciúmes.

“A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois. Acho que todo casal tem brigas. Mas estamos bem”, disse ele na ocasião.

Cintia, a propósito, também eliminou de seu feed quase todos os registros com Pedro. A modelo só não deletou uma foto tirada no réveillon, em que ela aparece na companhia do rapaz e de outros amigos.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O melhor réveillon da vida! @reveillon.carneiros com esse time maravilhoso!!!! 4:40 ❤

Uma publicação compartilhada por cintiadicker ✌🏻🔮🤙🏼♐ (@cintiadicker) em

O post Após rumores de crise, Pedro Scooby e Cintia Dicker apagam fotos juntos apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

Anúncios