Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

BBB 2020: Guilherme revela desejo de vetar brother da prova do líder

Anúncios
BBB 2020
BBB 2020: Guilherme revela desejo de vetar brother da prova do líder (Imagem: Reprodução / Twitter)

No que depender de Guilherme Napolitano, o participante Pyong não realizará a prova do líder desta quinta-feira (20). Pelo menos foi o que o atual líder do BBB 2020 deu a entender durante bate-papo com algumas sisters.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Sem papas na língua, o namorado de Gabi Martins afirmou que pretende vetar o mágico da disputa pela liderança, caso tenha o direito de vetar alguém. “Ele [Pyong] é o meu primeiro veto, se tiver”, disparou o integrante do grupo pipoca.

A revelação aconteceu momentos depois de Mari revelar a estratégia de jogo de Pyong. “Ele falou que acha que quem pegar o líder tem que colocar os negativos [em estalecas] no vip e quem tem dinheiro na xepa. Não concordo, a pessoa poupou o dinheiro dela, teve cuidado”, disse a ex-repórter do Pânico.

“Eu não vou encarar dessa forma, de quem tem dinheiro colocar no vip. Vou ver quem prejudica mais”, rebateu Guilherme. “E nem o Big Brother apoia isso, lembra quando a Gabi falou de revezamento?”, acrescentou Bianca.

“Não vai poder colocar todo mundo no vip, então ele vai ter que pegar as prioridades dele para o vip e vai ficar quem tem dinheiro e quem ele tem menos afinidade na xepa”, finalizou Mari.

No início da semana, Guilherme já havia revelado sua decisão para Bianca Andrade. Assista abaixo!

O post BBB 2020: Guilherme revela desejo de vetar brother da prova do líder apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

Anúncios