Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Jornalista da Globo diz que Bolsonaro é frustrado sexualmente

Anúncios
Globo
Comentarista da Globo, Arnaldo Jabor emite opinião polêmica sobre Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Comentarista da Globo, o jornalista Arnaldo Jabor falou abertamente sobre as declarações mais polêmicas do presidente Jair Bolsonaro envolvendo a sexualidade no Jornal da Globo. Na opinião do veterano, o Chefe do Executivo tem problemas sexuais.

A declaração de Jabor veio à tona após a declaração de cunho sexual do presidente contra Patricia Campos Mello, jornalista da Folha de S. Paulo. “Já falamos muito sobre ideologia e política da gestão Bolsonaro, mas há um outro aspecto importante que não tem sido analisado: o problema sexual do presidente. Dele e do seu entorno”, apontou.

O global levantou algumass manifestações do presidente, até mesmo antes das eleições de 2018. “Vocês já repararam como o tema ‘homem e mulher’ é tratado por Bolsonaro mesmo antes dele ser eleito? Só se fala em sexo! As observações e metáforas sempre tocam nisso. Bolsonaro já brigou com uma deputada a quem não estupraria, já disse no ar que gastava dinheiro em Brasília ‘comendo gente’”, recordou.

O jornalista destacou a fixação de Bolsonaro em atacar homossexuais: “E é muito estranha a sua fixação em atacar a homossexualidade como o Golden Shower, o chuveirinho de ouro no Carnaval, lembram? Disse que preferia morrer a ter um filho gay, que só daria abraços ‘heteros’ nos políticos, que ele ‘estaria namorando o político tal’, que ficou ‘noivo de um outro lá’, mas talvez ‘não se casem’. Diz que tem ‘brigas de casal’ com ministros”.

No espaço no JG, ele alfinetou a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. “Pessoas ligadas ao governo já disseram que nos colégios ensinam perversões as crianças e que nas faculdades à ‘piranhas e maconheiros’, e tudo culmina com a extraordinária Damares, a ministra do Cristo na goiabeira, que quer acabar com a sexualidade brasileira, conclamando jovens à ficarem virgens”, provocou.

Arnaldo Jabor finalizou com um desabafo sobre os ataque contra a jornalista da Folha. “Esse último ataque à Patrícia é um tiro para bater dois inimigos: a sexualidade e o jornalismo, a quem da bananas diárias na porta do Palácio [da Alvorada]. Mas por trás de tudo isso está o verdadeiro inimigo: a democracia. Esse regime chato que deixa a sociedade amar, criticar e se expressar com liberdade. Nunca se viu isso no país. Há uma sexualidade torta no Executivo, que acaba pautando uma vida política perversa”, alertou.

Confira:

O post Jornalista da Globo diz que Bolsonaro é frustrado sexualmente apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

Anúncios