Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Patrícia Poeta arrisca passos do brega-funk e é detonada

Anúncios
Patrícia Poeta
Patrícia Poeta arrisca passos do brega-funk e é detonada (Imagem: Reprodução/ Globo)

Patrícia Poeta decidiu entrar no clima do Carnaval. No Mais Você, da Globo, desta quinta-feira (20), o professor de Educação Física e influenciador Daniel Saboya ensinou os passos para a apresentadora, que até tentou dançar o brega-funk, mas acabou sendo criticada nas redes sociais.

A música do funkeiro Thiaguinho MT, em parceria com Mila e o DJ JS O Mão de Ouro, foi escolhida para a aula de dança. Depois das explicações básica, todos começaram a reproduzir os passos.

No Twitter, no entanto, vários internautas se divertiram com a falta de gingado da substituta de Ana Maria Braga. “Eu tentando pegar uma coreografia do fitdance é igual à Patrícia Poeta tentando pegar uma do Daniel Saboya”, comparou um usuário da rede social.

“Tão achando que a Patrícia Poeta tá imitando mal porque não viram eu tentando imitar o Daniel Saboya”, disse outro telespectador no micro-blog.

Cabe lembrar que, durante o matinal, Fabricio Battaglini causou polêmica. O apresentador não participou da aula de dança ao vivo e deixou a web incomodada pela “fuga” inusitada.

O repórter especial quebrou o protocolo e observou a coreografia de longe. “Eu acho que a Patrícia tem gingado, muito melhor do que eu. Pati, você vai ficar muito brava se eu passar essa?”, questionou.

O convidado, antes do início da aula, percebeu que Battaglini não participaria do quadro e alfinetou: “Não tem opção de não participar. Todo mundo dança aqui, é uma aula, para todo mundo, então vamos lá”.

O post Patrícia Poeta arrisca passos do brega-funk e é detonada apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

Anúncios