Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

BBB 2020: Pyong vence prova e é o novo Anjo

Anúncios
BBB 2020
Pyong é venceu prova e é o novo Anjo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Com ajuda dos outros participantes, Pyong venceu a quinta prova do anjo do BBB 2020, que aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (21). Após vencer a disputa, o hipnólogo escolheu Felipe e Babu para o castigo do monstro.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Bem vindo ao parquinho da maldade, cada um de vocês tem três ingressos para o parquinho, quem ficar sem ingresso, está eliminado. Vence quem sobrar na prova”, comentou Tiago Leifert sobre a prova.

O apresentador ainda explicou: “Você deve escolher um participante para passear no parque. Você vai até ele, pega um ingresso, deposita na urna e escolhe qual castigo vai fazer com ele ou ela. Pode ser: torta na cara, balde gelado ou garrafada cenográfica, você escolhe o castigo do amiguinho”.

Com a vitória, Pyong ganhará um almoço especial e poderá receber uma mensagem em vídeo da família. Ao ganhar, o brother comemorou que poderá ver o filho pela primeira vez: “Só vem Jake. Te amo Sammy”.

Escolhidos para o monstro, Babu e Felipe terão que ficar vestidos como guardas e deverão se revezar em pé na guarita. A guarita nunca poderá ficar vazia.

“Só para deixar claro, o revezamento fica a critério do Prior e do Babu. Nunca quem estiver no posto pode sair para chamar o outro. O posto não pode ficar vazio, nunca“, falou o apresentador.

O post BBB 2020: Pyong vence prova e é o novo Anjo apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

Anúncios