Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Luiz Bacci volta a desabafar e fala sobre ameaça de morte após polêmica

Anúncios
Luiz Bacci
Luiz Bacci desabafou e falou sobre ameaça de morte após polêmica (Imagem: Divulgação / Record)

Luiz Bacci voltou a desabafar, em rede social, e afirmou que ele e sua família foram ameaçados de morte. Tudo aconteceu depois do Cidade Alerta, da Record, mostrar o momento em que uma mãe descobre que a sua filha desaparecida foi assassinada.

“Vocês sabem que essa não foi uma semana fácil para mim, para todos nós, aqui. Ameaça de morte no Instagram. Quando eu sou ameaçado, isso só me faz saber que eu estou no caminho certo”, disparou o apresentador nos Stories do Instagram.

“Por causa de uma coisa que aconteceu essa semana, vocês não sabem o que eu fui obrigado a ler. [Fui] ameaçado de morte e ameaçaram de morte a minha mãe. Que coisa horrível”, lamentou Luiz Bacci.

No início da semana, o jornalista falava com Andrea, mãe da jovem Marcela, que estava desaparecida, e anunciou, ao vivo, que o corpo da filha tinha sido encontrado. O caso vinha sendo explorado pelo programa policial desde a terça-feira da semana passada.

Ao descobrir a morte da garota, a mãe começou a gritar: “Não, ele não fez isso com a minha filha”. A entrevistada tirou os fones de ouvido e precisou ser carregada pela equipe de filmagem.

O post Luiz Bacci volta a desabafar e fala sobre ameaça de morte após polêmica apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

Anúncios