Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Ator da Globo reage após descobrir igreja que “expulsa gay”

Anúncios
Tuca Andrada
Tuca Andrade desabafa após descoberta de curso inusitado em igreja (Imagem: Divulgação / Globo)

Ator da Globo, Tuca Andrada desabafou após a descoberta de um curso criado por uma igreja evangélica que “expulsa gays” do corpo, como se a homossexualidade fosse motivada por possessão demoníaca. Na web, o público reagiu extremamente revoltado.

Em mais uma ação homofóbica promovida pela ala radical da instituição, na “cura gay”, a igreja cobra R$ 50 reais de “investimento” para 3 horas de aula, com direito a “coffe break incluso” e “kit de anotação”.

O curso abre espaço para “estudo bíblico aprofundado”, “relatos práticos com auxílio de vídeos e imagens”, “demonstração prática da oração de libertação”, “expulsão de demônios” e “espaço para perguntas”.

O vilão de Amor de Mãe compartilhou na noite da última quarta-feira (19), no Instagram, o panfleto das aulas ministradas pela igreja e ironizou: “Boa noite… Se puderem depois dessa”.

“Expulsa o gay de dentro de você? Aff, mas dentro de mim tem tantos gays”, alfinetou um internauta. “Triste ver as pessoas fazendo da igreja um circo”, lamentou mais um. “Isso é real? A gay que tem dentro de mim não sai nem a pau”, avisou um terceiro. “Pelo menos tem coffee break”, provocou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa noite…. Se puderem depois dessa

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

O post Ator da Globo reage após descobrir igreja que “expulsa gay” apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

Anúncios