Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

BBB 2020: Boninho celebra virada no jogo após liderança de Rafa

Anúncios
BBB 2020
Boninho aposta em virada no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

A liderança de Rafa Kalimann no BBB 2020 movimento o jogo e mostrou panelinhas até então imperceptíveis para o grande público. Quem gostou (e muito!), da nova fase do confinamento foi o diretor Boninho.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

No Instagram, o Big Boss celebrou o momento mais importante do reality desde a entrada de Ivy e Daniel na casa mais vigiada do país. Ontem (20), após uma Prova do Líder disputadíssima, Rafa levou a melhor e se tornou a segunda sister a ser líder da edição.

“Nossa. Uma nova liderança mudou tudo na casa. Eu estou vendo agitar três grupos. E vocês? O mundão virou. Dá para apostar quem são? Dá para arriscar como vai ser esse triplo? Bora jogar…”, celebrou o global.

A liderança veio com responsabilidades para Rafa. Ela escolheu três brothers (Manu, Gabi e Pyong), que foram presenteados com mimos de uma patrocinadora do programa e mais três (Felipe, Bianca e Flayslane), para surpresas indesejáveis.

Felipe ficou fora da Prova do Anjo, Bianca perdeu 300 estalecas e Flayslane foi direto para o Paredão do próximo domingo (23), que será triplo e sem o jogo bate e volta.

Confira:

 

O post BBB 2020: Boninho celebra virada no jogo após liderança de Rafa apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

Anúncios