Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Cláudia Abreu pede respeito após ataques contra Regina Duarte

Anúncios
Cláudia Abreu
Cláudia Abreu sai em defesa de Regina Duarte (Imagem: Reprodução / YouTube)

Cláudia Abreu manifestou sua opinião sobre os últimos ataques que Regina Duarte já recebeu na web, desde anônimos e até de nomes conhecidos pelo público. A atriz usou o Instagram na noite da última quinta-feira (21), e pediu respeito a favor da colega.

A global argumentou que nessas horas a ideologia, profissão e classe social não deviam ser maiores que o respeito. “Todas as mulheres merecem respeito. Não importa a sua ideologia, profissão ou classe social”, argumentou a loira na legenda da publicação.

“Adoraria receber comentários aqui se as pessoas discordassem com educação. Mas, infelizmente, a delicadeza anda em falta neste país”, lamentou ela, que recebeu o apoio de famosas.

“Isso Cacau! Sempre, todas com respeito!”, enfatizou Drica Moraes. “Sim!”, manifestou Isabelle Drummond. Paula Lavigne e Mariana Santos também se manifestaram. Por causa de um possível mal-estar com os fãs, Cláudia restringiu os comentários.

Entre os que não concordam com a posição de Regina sobre a política no país está José de Abreu. O ator já manifestou várias vezes seu repúdio contra as declarações da famosa, e entre os mais recentes, garantiu que irá desmascará-la.

Confira:

O post Cláudia Abreu pede respeito após ataques contra Regina Duarte apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

Anúncios