Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

Jornalistas de Globo e SBT se estranham durante telejornal ao vivo

Anúncios
Globo
Repórteres de Globo e SBT se estranham durante entrevista com família de jovem assassinada (Imagem: Reprodução / TV Serra Dourada)

O clima pesou entre Patricia Bringel, repórter da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, e Rozaine Ferraz, repórter da TV Serra Dourada, afiliada do SBT na região. As duas protagonizaram um momento tenso enquanto tentavam entrevistar uma mesma pessoa.

Patricia estava ao vivo no JA1 enquanto Rozaine falava para o Jornal Meio Dia. A global estava falando com a tia da vítima, enquanto a contratada da TV Serra Dourada dava início à entrevista com a irmã.

No meio da conversa, Rozaine se afastou da irmã e se dirigiu à tia, que naquele momento estava era entrevistada pela colega. “Vamos ouvir a mãe dela”, avisou para a câmera, confundindo a tia com a mãe.

Prontamente, Patricia reclamou: “Por favor, estou falando com a tia agora”. Mesmo assim, Ferraz insistiu e acabou levando um sermão. “Essa não é a irmã, é a tia. E nós tratamos que eu falaria com ela”, esclareceu.

No estúdio, a dupla de âncoras do telejornal do SBT ficou indignada. “Eu queria registrar qui o show de grosseria da repórter da Globo”, ressaltou o apresentador.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Clima tenso entre repórteres ao vivo. O episódio aconteceu em Goiás. Mais uma vez a briga pela audiência é questionada.

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

O post Jornalistas de Globo e SBT se estranham durante telejornal ao vivo apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

Anúncios