Nitro News Brasil

Noticias e informações sobre saúde COVID-19,coronavírus, Futebol e muito mais

José de Abreu recorda fala de Regina Duarte e ataca Bolsonaro

Anúncios
José de Abreu
José de Abreu atacou Bolsonaro após nova polêmica com a imprensa (Imagem: Divulgação / TV Globo)

José de Abreu não pegou leve com o presidente Jair Bolsonaro em mais um ataque declarado contra sua administração. O ator da Globo citou a imprensa e lembrou falas da atriz Regina Duarte em apoio irrestrito ao atual Chefe do Executivo.

A declaração do global foi mais uma resposta da classe artística contra a fala do político, que usou duplo sentido em uma fala sobre o trabalho de Patricia Campos Mello, jornalista da Folha de S. Paulo.

“Meninas da imprensa liberal que descobriram hoje que Bolsonaro é misógino, machista e cafajeste: A Namoradinha de vocês não acha!”, provocou o famoso no Instagram nesta quarta-feira (19).

Na publicação, José apresentou dois prints de trechos de duas entrevistas onde Regina declarou seu apoio ao presidente. Em uma delas, a veterana disse que encontrou em Bolsonaro “um cara doce, um homem dos anos 50, que faz brincadeiras homofóbicas, mas da boca pra fora, um jeito masculino que vem desde Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e dizia que lugar de negro é na cozinha”. “Sem nenhuma maldade”, ressaltou

Em outra, Duarte destacou que o atual governo tem respeito pelo povo. “Nunca é demais lembrar o tanto de respeito que este governo tem pelo seu povo”, observou a nova secretária especial de Cultura.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meninas da imprensa “liberal” que descobriram hoje que Bolsonaro é misógino, machista e cafajeste: A Namoradinha de vocês não acha!

Uma publicação compartilhada por Jose de Abreu (@josedeabreu) em

O post José de Abreu recorda fala de Regina Duarte e ataca Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 – TV & Famosos.

Anúncios